Frankie Edgar: 'McGregor nunca lutou com alguém tão forte como Aldo'

Frankie Edgar Frankie Edgar Foto: Reprodução da internet

Frankie Edgar, ex-campeão do UFC, falou durante uma entrevista sobre a luta entre José Aldo e Conor McGregor pelo cinturão que acontece no dia 11 de julho de 2015, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

Frankier Edgar disse que Conor McGregor jamais enfrentou alguém tão forte como José Aldo, porém é um atleta que precisa ser observado já que vem realizando grandes lutas nos últimos combates realizados pelo UFC.

“Conor McGregor nunca lutou com alguém tão forte como José Aldo. Acho que o campeão vence, mas vamos ficar de olho em como vai reagir Conor McGregor. O "Notorious" vem batendo em todo mundo de forma arrasadora e conseguiu a luta pelo título, então isso é o que importa. Se ele mereceu ou não, isso ficou no passado. Ele tem esse combate no dia 11 de abril e tem que fazer o que sabe de melhor.” – Disse.

O americano também falou sobre o desejo de voltar a se tornar campeão do Ultimate. Frankie Edgar revelou que vai torcer pelo José Aldo para que ele possa se tornar o único lutador que tirou o cinturão do “Scarface”.

“Eu também quero o quero o cinturão, mas quero ser o único que conseguiu ganhar o título contra José Aldo, por isso torço pelo brasileiro.” – Revelou.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS