Frank Mir responde sobre possível aposentadoria: 'Depende do desempenho'

Frank Mir Frank Mir Foto: Twitter

Frank Mir, ex-campeão dos pesos-pesados, não vive uma boa fase no UFC. O lutador venceu apenas 1 de suas últimas 5 lutas no evento, somando 4 derrotas consecutivas. Sua última vitória aconteceu em 2011 no UFC 140, quando o americano venceu o brasileiro Rodrigo Minotauro por finalização no primeiro round.

Em entrevista ao “Combate”, Frank Mir falou se pensa em aposentadoria caso tenha outro resultado negativo em sua próxima luta, que será contra o brasuca Antônio Silva, conhecido como “Big Foot”. 

Frank Mir diz: “A aposentadoria depende do meu desempenho. Se eu for muito mal, obviamente tenho que pensar sobre isso. Mas tenho em mente que eu vou enfrentar um cara forte como "Big Foot". Mesmo se eu perder, eu posso fazer uma grande luta. Eu não vou me aposentar por meus resultados negativos, e sim caso eu não tenha bom desempenho. Não posso ter mais derrotas, não posso nem pensar em perder. Tenho que estar bem preparado para enfrentar Antonio Silva”.

A luta entre Frank Mir e Antônio Silva está marcada para a luta principal do UFC Fight Night que vai ocorrer no dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Frank Mir

    Frank Mir

    Peso Pesado 117,9 kg Team Sityodtong
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS