‘Floyd e Conor pode ter sido a luta do ano’, diz ex-pugilista

Conor McGregor x Floyd MayweatherConor McGregor x Floyd Mayweather Foto: SUPERMMA/UFC

Depois de ter acompanhado a super luta “May-Mac” no último dia 26 de agosto em Las Vegas nos Estados Unidos, o ex-pugilista George Foreman afirmou que esse confronto entre o multicampeão Floyd Mayweather e o campeão peso-leve do UFC Conor McGregor pode ter sido a melhor luta do ano 2017.

"Não só ele surpreendeu Floyd Mayweather, ele me surpreendeu a vários especialistas porque McGregor bateu em Mayweather com frequência. Ele precisou sair e lutar como um antigo caçador no boxe. O juíz protegeu Mayweather num dos últimos rounds. Conor machucou e o árbitro paralisou sem nenhuma explicação, mas isso é casual em uma luta de boxe. Provavelmente... será difícil superar isso. Pode ter sido a luta do ano”, disse Foreman numa entrevista transcrita pelo MMAFighting.com.

Apesar de ser um dos muitos atletas que demonstrou surpresa com o desempenho apresentado por Conor McGregor nos 10 rounds que durou o embate, o irlandês pareceu um pouco desapontado num vídeo pós-duelo. Nele, “Notorious” aparece com sua família pedindo desculpas a Dana White após a derrota para Mayweather por nocaute. O presidente, no entanto, mostrou orgulho pelo que seu pupilo fez dentro do ringue.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES