‘Fez um trabalho fantástico’, diz Daniel Cormier sobre Conor McGregor

Daniel CormierDaniel Cormier Foto: Youtube

Sem saber muito sobre o seu futuro após o UFC 214 quando perdeu o cinturão dos meio-pesados para Jon Jones em julho, Daniel Cormier aproveitou o tempo ocioso para falar sobre Conor McGregor e seu desempenho frente a Floyd Mayweather na superluta de boxe. "DC" mostrou-se orgulhoso daquilo que foi apresentado pelo irlandês, apesar da derrota por nocaute perante o norte-americano.

"Estou muito orgulhoso de [McGregor]. Ele entrou lá e se representou a si mesmo, o UFC e a todos os outros lutadores com muita classe e dignidade. Fez um trabalho fantástico. Ele lutou contra o maior boxeador de todos os tempos e ganhou assaltos. Quando Brendan Schaub afirmou que as ganhariam pensei até em apostar, e acabaria por perder muito dinheiro. Estamos todos orgulhosos do que ele realizou lá no sábado”, disse o lutador Cormier ao “MMA Hour”.

Segundo as estatísticas oficiais, Conor McGregor conectou mais socos em Floyd Mayweather nos assaltos 1, 2 e 3, enquanto no quarto houve um empate (16 para cada). Já a partir do quinto assalto, “Money” se recuperou e venceu até o 10º round.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES