Felice Herrig: ‘Michelle Waterson é a adversária que eu mereço’

Felice Herrig x Justine Kish Felice Herrig x Justine Kish Foto: SUPERMMA/UFC

Invicta a três lutas, Felice Herrig vem tendo um bom desempenho na divisão peso-palha feminino do Ultimate Fighting Championship (UFC) tendo derrotado lutadoras top 10 da classe, como Alexa Grasso e mais recentemente Justine Kish ambas pela decisão unânime dos juízes laterais.

Creditando a esta fase a uma dieta renovada, treinamentos e também estilo de vida, a "Lil Bulldog" começou a pensar na sua nova adversária e numa entrevista concedida ao programa The MMA Hour manifestou a intenção de fazer um confronto contra Michelle Waterson na próxima vez que subir ao octógono.

"Faz sentido. Quero dizer, Paige já não está nos rankings. Se você vê minha performance naquela luta, percebe que há uma diferença clara. Vendo suas apresentações desde então não faz sentido para mim lutar contra ela, faria mais lógica para mim lutar contra Michelle Waterson. Essa seria a luta que eu quero e mereço”.

De acordo com Herrig, estava tudo pronto para ela enfrentar a “Karate Hottie" em dezembro passado, porém o combate foi cancelado e a lutadora acabou enfrentando Paige VanZant e a derrotou, porém em abril deste ano lutou novamente com Rose Namajunas durante o UFC on Fox 24 - Johnson vs. Reis e perdeu finalizada.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS