Fedor Emelianenko sobre comportamento de Chael Sonnen: ‘Não tolero’

Fedor Emelianenko Fedor Emelianenko Foto: Youtube

Provocado desde quando retornou ao MMA em 2016, Fedor Emelianenko falou sobre o comportamento de Chael Sonnen que tem como costume provocar seus adversários já quando lutava pelo UFC na categoria peso-médio.

Com o status de ter sido um dos combatentes mais vitoriosos deste esporte com cinturões pesos pesados pelas organizações WAMMA e PRIDE, o russo Fedor Emelianenko condenou a falta de respeito entre os lutadores inclusive do falastrão norte-americano Chael Sonnen: - Você deve estar sempre no controle de si. Quanto mais o indivíduo fala fora do ringe, menos ele luta lá dentro. Não concordo e tolero este comportamento, não apenas envolvendo pessoas, mas também esportistas - disse numa entrevista para o MMA Fighting.

E é mantendo o mesmo comportamento que Fedor Emelianenko se prepara visando fazer o 41ª enfrentamento e será contra Matt Mitrione valendo o Bellator 180 dia 24 de julho em Nova York, nos Estados Unidos. O “Último Imperador” conquistou até aqui 36 vitórias e 4 derrotas. Neste evento, Chael Sonnen enfrentará Wanderlei Silva pelo combate principal.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS