Executivo projeta luta entre McGregor e Mayweather em setembro

Conor McGregor Conor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

O vice-presidente da Showtime Sports Stephen Espinoza projetou a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather para o mês de setembro, coincidindo assim com o início do outono nos Estados Unidos, onde esta superluta será realizada.

“A data é em função de quanto tempo leva para conseguir um acordo, porque demorou muito tempo para o UFC permitir que Conor lutasse. Agora as negociações reais começam com o Floyd. Caso se arraste provavelmente teríamos a luta no início do próximo ano, mas as pessoas estão tão motivadas porque se conseguirmos tudo poderíamos ter esta luta no início do outono (setembro). Essa é a meta. É o que ouvimos de Floyd”, declarou ao FightHype.

Questionado sobre quanto este combate geraria em vendas de PPV, Espinoza evitou fazer uma projeção clara, mas acredita que tem uma possibilidade de ultrapassar a marca de 5 milhões e, consequentemente, tornar-se o pay-per-view mais vendido de todos os tempos.

"É difícil dizer que, porque mesmo antes da luta entre Mayweather-Pacquiao, minha previsão foi 3-3,5 milhões de compras. Disse depois da luta que não tinha certeza que se nós iríamos ver algum evento que pudesse superá-lo. Tenho dificuldade em pensar em um grupo significativo de pessoas que compraram Mayweather-Pacquiao, dizer: 'Não, eu não vou comprar Mayweather-McGregor'. Desde que você está trabalhando a partir de duas bases de fãs distintas, pode dar a esse registro pode trazer muito dinheiro”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O SHOWTIME BOXING - CONOR MCGREGOR X FLOYD MAYWEATHER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS