Equipe de Anderson Silva acredita em vitória do brasileiro contra Nick Diaz

Anderson Silva Anderson Silva Foto: Twitter

Após sofrer uma lesão no UFC 168 em luta contra Chris Weidman, Anderson Silva está de volta ao Ultimate Fighting Championship. O lutador treinou bastante e retorna ao octógono para lutar com Nick Diaz. O evento ocorre na noite deste sábado em Las Vegas.

A “Team Nogueira”, equipe de Anderson Silva, demonstrou muito otimismo para a batalha diante de Nick Diaz. O lutador Rafael Cavalcante foi um dos membros a se pronunciar e deixar seu palpite em entrevista ao “MMA Combate”.

“Ele está treinando duro, estou realmente impressionado. É dedicado e vai trazer essa vitória para a equipe e para todos os brasileiros. Eu gostaria que ele tivesse mais bom senso, ele está me chutando muito forte nos treinamentos” – brincou o atleta sobre treinos com Anderson Silva. 

Dana White, em entrevista ao “Fox Sports”, contou que que se "Spider" for o vencedor da luta com Nick Diaz, o brasileiro poderá ser o próximo desafiante do cinturão dos médios.

“Nick Diaz e Anderson Silva vão lutar. Obviamente se o brassuca for vencedor dessa luta, poderá enfrentar Vitor Belfort ou Chris Weidman” – Revelou o presidente do UFC

O UFC 183 é a oportunidade de Anderson Silva dar a volta por cima no evento. O brasuca terá a chance de responder aos que o chamam de velho e ultrapassado para o esporte. 

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
  • Anderson Silva

    Anderson Silva

    Peso Médio 84 kg Team Nogueira/ X-Gym/ Killer Bees
  • Nick Diaz

    Nick Diaz

    Peso Meio-Médio 77 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS