Empresário revela que Jon Jones pode se aposentar do MMA

Jon Jones Jon Jones Foto: Instagram

Jon Jones, aos 27 anos de idade, pode está encerrando sua carreira no MMA segundo declarações de Malki Kawa, empresário do lutador.

Em uma entrevista ao "MMA Hour" nesta segunda-feira, Malki Kawa revelou que a luta contra Daniel Cormier pode ter sido a última vez que tenhamos visto Jon Jones atuar no octógono. O empresário de “Bones” disse que o atleta vai se concentrar em sua vida pessoal e pode levar algum tempo para que ele possa escolher a melhor decisão a ser tomada.

Malki Kawa seguiu falando sobre a possível aposentadoria do lutador, e disse que se Jon Jones optar por não lutar mais, ele estará de acordo com o atleta e não culpará as atitudes de “Bones” fora do octógono. 

Segundo Malki Kawa, não será surpresa caso Jon Jones anuncie a aposentadoria. Para ele, todo atleta tem um limite, e parece que o ex-campeão do UFC chegou ao seu ponto final. O empresário ainda citou os casos de Georges St-Pierre e Anderson Silva para ilustrar os seus dizeres.

Ao final da entrevista, Malki Kawa disse que apesar de todas as polemicas acerca do ex-campeão do UFC, ele ainda será o maior lutador de MMA de todos os tempos, afirmando que ninguém conseguiu impactar o esporte como “Bones”.  O empresário disse que podem tentar diminuir a grandeza do nome de Jon Jones, porém ele continuará sendo o melhor entre todos os outros lutadores de MMA.

Para encerrar, o empresário de Jon Jones disse que caso “Bones” volte a lutar pelo UFC, não será por sua influência ou de qualquer outro lutador como Daniel Cormier, mas sim pela sua grande força de vontade e desejo de mais uma vez dar a volta por cima.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS