Empresário diz: "Queria ver Maurício Shogun lutando contra Michael Bisping"

Shogun Shogun Foto: Instagram

O empresário Eduardo Alonso comentou a possibilidade de Maurício Shogun realizar uma luta diante do inglês Michael Bisping ainda este ano no Ultimate, que seria portando sua 33ª luta como profissional de MMA.

O empresário declarou que gostaria de ver Maurício Shogun lutando contra Michael Bisping em sua próxima batalha no UFC, mas ressaltou que neste momento é muito recente afirmar se o duelo poderá ou não ocorrer. Caso de fato ela aconteça, o brasuca teria que mudar sua categoria, saindo da divisão dos meio-pesados e migrando para os médios.

"Se eu pudesse escolher, queria ver o Maurício Shogun lutando contra Michael Bisping. Ele tem uma luta chegando em abril, por isso é muito cedo para imaginar o que vem a seguir, e não começamos ainda a definir junto a organização do UFC se o Maurício Shogun irá ou não descer de categoria.", afirmou Eduardo Alonso.

O que pode atrapalhar os planos de ver um duelo entre o brasileiro Maurício Shogun e Michael Bisping é que o inglês tem um confronto já marcado diante de CB Dollaway pelo UFC 186 que irá acontecer no Canadá no dia 25 de abril e, com isso, poderia não ter tempo hábil para confirmar outra luta na sequência.

Enquanto ainda espera seu futuro e principalmente seu próximo adversário, Maurício Shogun, de 33 anos, começará a gravar a partir da semana que vem o TUF Brasil 4 onde será um dos técnico ao lado do também brasileiro Anderson Silva. As gravações serão em Las Vegas, Estados Unidos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS