Resultado UFC Fight Night 35: Elias Silvério derrota Isaac Vallie-Flagg

Elias Silvério venceu Isaac Vallie-Flagg pelo UFC Fight Night 35, em luta válida pela categoria peso leve do evento. Com esta vitória, ele chegou a sua 10ª na carreira e segue invicto. Já seu adversário tem agora quatro derrotas.

O combate começou com o brasileiro Elias tomando a iniciativa e buscando conectar golpes. Vallie-Flagg tentava os contra golpes sempre que possível, mas o combate terminou com vantagem para Silvério.

No segundo round, mais uma vez, Elias voltou bem melhor e buscou logo a trocação, até que conseguiu levar Isaac para o solo, tentando ajustar a posição para a finalização, porém não foi o suficiente para finalizar o round no UFC Fight Night 35.

No terceiro e decisivo, mais uma vez Silvério aplicou a queda e, pendurado nas costas de seu adversário, tentou aplicar o mata-leão, enquanto Vallie-Flagg se defendia como pode. O brasuca continuou lançando mão de golpes fortes sem dar qualquer espaço para seu oponente.

O resultado ficou mesmo para a decisão dos árbitros que deram vitória para Elias Silvério.

OPINIÃO

Uma ótima vitória para o brasileiro. Apesar de não ter sido como queria, que era por nocaute ou finalização, venceu mais uma luta em seu cartel e continua invicto, mostrando que pode trilhar um caminho de grande sucesso dentro do evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: ROCKHOLD VS PHILIPPOU
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS