Resultado do UFC FN 57: Edson Barboza supera Bobby Green

Bobby Green vs. Edson Barboza Bobby Green vs. Edson Barboza Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Edson Barboza vs. Bobby Green pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

O primeiro round teve seu início com Barboza demonstrando muita versatilidade e já lançando seus habituais golpes frontais. Já Green preferia os diretos e cruzados, além das inúmeras provocações bem ao seu estilo que desferiu contra o brasileiro.

No segundo assalto, Edson foi disposto a vencer. Encaixou uma sequência de socos e com seu tradicional chute rodado que acertou em cheio em Bobby que, apesar de sentir bastante, demonstrou uma boa resistência mantendo-se firma na luta.

No terceiro round o duelo ficou mais aberto, com os lutadores tendo boas oportunidades de vitória. O americano cercava o brasileiro na grade, mas não encontrou grandes momentos para poder conseguir o nocaute.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Edson Barboza vence Bobby por decisão unânime dos árbitros. Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira, a segunda de maneira consecutiva já que no mês de julho ganhou de Evan Dunham. Enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS