‘É um lutador chato’ diz Chuck Liddell sobre Chael Sonnen

Chael SonnenChael Sonnen Foto: Instagram

Após deixar aberta a possibilidade de abandonar a aposentadoria de sete temporadas das artes marciais mistas, Chuck Liddell falou sobre um forte candidato a ser seu adversário nesta luta de retorno, que é justamente o ex-UFC e atual Bellator Chael Sonnen com quem já teve algumas discussões recentes. 

"Eu amo Chael e não presto atenção no que diz porque é um desses lutadores que fez um nome para si mesmo falando muita besteira. E ele fez isso porque ele era um lutador chato. Quero dizer, ele não era excitante para assistir uma luta. Mas fez um ótimo nome e carreira, e essa conversa é uma caricatura. É como um cara do WWE. Sempre está tentando ser engraçado. O conheço e sei que é legal, isso é apenas negócio. É difícil ver tudo isso e ficar chateado com ele dizendo lixo. É estranho”, disse Liddell ao The MMA Hour.

O estilo desses atletas acaba se refletindo em seus cartéis. Aos 47 anos, Chuck Liddell conquistou 21 vitórias profissionalmente sendo dessas 13 por nocaute, uma finalizando e 7 pelos árbitros, enquanto aos 40 anos Chael Sonnen venceu 29 vezes obtendo 7 nocautes, cinco finalizações e 17 via juízes laterais inclusive a mais recente contra Wanderlei Silva.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS