Dustin Poirier admite que Anthony Pettis não era sua primeira opção

Anthony Pettis Anthony Pettis Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Quando soube que iria enfrentar Anhony Pettis no UFC Fight Night 120 no Ted Constant Convocation Center em Norfolk, Virgínia, Estados Unidos, Dustin Poirier admitiu que ficou desapontado com a notícia, afinal o “Showtime” não era sua primeira opção. O “Diamond” queria encarar Eddie Alvarez, seu último oponente na edição 211 aonde ficou no “no-contest”.

"Meu primeiro pensamento original foi:" Cade o Eddie Alvarez? Mas então eu disse tudo bem. Esse cara [Anthony Pettis] é um outro ex-campeão mundial. Vai ser uma luta divertida e emocionante. É um duelo principal e todos estarão de olho em nós. Vou mostrar novamente o calibre de lutador que eu sou”, afirmou Poirier à MMAjunkie Radio.

Na oitava colocação no ranking peso-leve, Dustin Poirier ambiciona uma vitória contra Anthony Pettis neste final de semana dia 11 de novembro para chegar ao top 5 da divisão e, futuramente, disputar o cinturão da categoria, que se encontra atualmente com Conor McGregor.

"Eu tenho treinado 12 semanas para Anthony Pettis, então é tudo sobre o que estou focado neste momento. Após 11 de novembro, veremos o que o futuro nos reserva. Porém agora, é tudo a respeito dele", concluiu o lutador norte-americano que tem em seu cartel 21 vitórias, cinco derrotas e nenhum empate.

Saiba mais: 

UFC NORFOLK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC NORFOLK
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS