Donald Cerrone sobre luta com Robbie Lawler: ‘Vai ser emocionante’

Donald Cerrone Donald Cerrone Foto: Reprodução da internet

O peso meio-médio Donald Cerrone falou sobre a luta com Robbie Lawler marcada para acontecer no UFC 213 dia 08 de julho em Las Vegas nos Estados Unidos. Este vai ser o seu 41º duelo profissional em 10 anos de carreira.

"Robbie é velha escola e eu também. Alguém irá perder. Mas não acho que ele olha assim; Nem eu. Estou amando - a cada minuto. "Oh, sem dúvida [se este combate será a luta do ano]. Na minha mente já é. É a batalha do tudo, da minha vida. Mal posso esperar, cara. Vai ser emocionante. Vou lutar contra um dos melhores na trocação em pé. Lutar é o que eu amo e ainda enfrentando um dos maiores? Fala sério, estou amando tudo a cada minuto. Algumas pessoas nascem e seu único propósito é amar o cinturão, é sua missão na vida. Eu gosto de me divertir aqui e fazer o que amo. Lutar é apenas algo que eu faço. Se conquistar o título, maravilha. Se não, vou adorar disputar também”, disse o “Cowboy” ao MMAJunkie.

Esses lutadores deveriam se enfrentar no UFC 205 -  Eddie Alvarez x Conor McGregor, porém Robbie Lawler cancelou o enfrentamento dizendo precisar ter mais tempo visando recuperar-se do revés sofrido para Tyron Woodley. Desde então, Donald Cerrone lutou duas vezes vencendo Matt Brown e perdendo para Jorge Masvidal.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS