Dominick Cruz se anima para a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones

Daniel Cormier e Jon Jones Daniel Cormier e Jon Jones Foto: Reprodução

Durante o último final de semana, o campeão peso meio-pesado Daniel Cormier ganhou o desafiante Anthony Johnson no UFC 210 e logo após esta conquista DC viu o maior rival e único atleta que o venceu Jon Jones fora do octógono e assistindo todo o combate com um leve sorrido em seu rosto.

De acordo com o ex-campeão classe galo e comentarista do UFC Dominick Cruz este teria sido um momento complicado para “Bones” porque encontra-se sem o cinturão desde 2015 e não tem um enfrentamento profissional a uma temporada quando bateu Ovince St. Preux: "Para mim, a coisa mais legal do [UFC 210] foi ver Jon Jones nas arquibancadas, e DC conquistar o título, e vendo sua face [...] Sei como se sentiu. É um sentimento restritivo, você está sufocado em sua cadeira”, disse ao site BJPenn.

Além disso, “Dominator” declarou estar empolgado para o provável novo embate deles que será válido pela cinta, pois já se enfrentaram na edição UFC 182 disputado em Las Vegas, Nevada: "Você quer competir, mas não pode. Estou muito animado para ver a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones. Essa será uma grande luta”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS