Dominick Cruz diz: 'Estou feliz para voltar e ganhar esse título'

Dominick Cruz Dominick Cruz Foto: Twitter

Dominick Cruz, ex-campeão do Ultimate, comentou sobre a possibilidade de recuperar o cinturão da categoria dos galos do UFC quando estiver 100% recuperado após novamente sofrer uma grave lesão do LCA.

Em entrevista ao site MMAFighting.com, Dominick Cruz declarou estar muito animado para retornar ao UFC, que provavelmente acontecerá ainda este ano. Ele não sabe o que é lutar desde a vitória diante do japonês Takeya Mizugaki no mês de setembro de 2014.

"Eu sei o que sou capaz de fazer depois que meu corpo foi completamente quebrado e reconstruído. Sou tão bom como sempre fui, se não melhor. Então, estou feliz para voltar e ganhar esse título. Você não tem ideia de como é competir com os melhores lutadores do mundo, como reagir sobre aquelas luzes, quando observa todas as pessoas a sua volta e a imprensa. O que percebi é que é mais divertido e melhor do que era antes. Então, não posso esperar para estar de volta", falou.

Mas para conquistar novamente o cinturão dos galos do UFC, Dominick Cruz, de 29 anos, sabe que primeiro terá que enfrentar o atual campeão, o americano TJ Dillashaw ou até mesmo Renan Barão, caso o brasuca recupera o título no combate que ambos deverão travar.

"Quero lutar com TJ Dillashaw ou quem for o detentor do cinturão. Eu acho que Dillashaw ainda será o campeão. Quero lutar com ele e mostrar que ele nunca foi o melhor, nunca foi o campeão", finalizou.

Atleta profissional de MMA desde 2005, Dominick Cruz acumulou 21 vitórias e apenas um único revés em seu cartel. Apelidado de "Dominator", está dando andamento no tratamento para poder retornar ao octógono com adversário e data ainda a serem anunciadas pela organização do Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS