Diretor da NSAC rechaça favorito na luta entre McGregor e Mayweather

Conor McGregorConor McGregor Foto: Reprodução da internet

Responsável por cuidar daquela que é considerada o mais enfrentamento dessa temporada 2017, o diretor da NSAC Bob Bennett rechaçou qualquer favorito na luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather agendada para o próximo dia 26/agosto na T-Mobile Arena, Las Vegas, nos Estados Unidos.

Numa entrevista recente ao MMAjunkie, o executivo revelou que não há favorito porque tanto o campeão peso-leve Conor McGregor quanto o boxeador multicampeão Floyd Mayweather são atletas fenomenais: “Não há preconceitos. Eles concordaram e vão lutar como em qualquer outra luta de boxe. Enquanto você seguir as regras, suas chances são baseadas em suas ações no ringue. Estamos aqui apenas para regular o evento. Ninguém tem uma vantagem. Deve ser uma edição muito interessante. Veremos o que acontece no ringue”. 

Descartando completamente o favoritismo, agora Bob Bennett terá missão árdua pela frente: ajudar a escolher o árbitro desta super batalha. A expectativa é que os candidatos sejam apresentados segunda-feira (31 de julho). Esta lista também será mostrada aos lutadores e também ao UFC (Ultimate Fighting Championship).

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES