Derrick Lewis afirma: ‘Sou um dos pesos pesados mais bem pagos do UFC’

Derrick Lewis x Travis Browne Derrick Lewis x Travis Browne Foto: SUPERMMA/UFC

Sem derrotas desde junho de 2015 quando perdeu para Shawn Jordan, Derrick Lewis afirmou que é um dos pesos pesados mais bem pagos da companhia Ultimate Fighting Championship e por isso aceitou enfrentar Mark Hunt no UFC Fight Night 110 em Auckland, Nova Zelândia.

"Joguei um número louco neles. A única maneira pela qual lutaria era por essa certa quantia de dinheiro. Nem pensei que eles diriam ok, sim, nós concordaremos com essa quantia. Eu nem imaginei que aceitariam, mas aceitaram. Depois vi que tinha que pedir mais dinheiro. Me deram o tempo de contrato que queria e esta é a razão porque estou lutando. São seis números, queria que fossem sete. É um grande acerto. Provavelmente sou um dos pesos pesados mais bem pagos agora [...] Tenho treinado 100 por cento. A única maneira tenho me testado é ter relações sexuais com minha esposa. Essa é a única maneira que posso sentir que é 100%, quando ela envolve suas pernas em torno de mim. Isso hoje já não foi como costumava", declarou ao The MMA Hour.

Aos 32 anos, o norte-americano Derrick Lewis vive uma das melhores fases nas artes marciais mistas. Afinal, "The Black Beast", como é conhecido, está invicto a seis enfrentamentos derrotando Viktor Pesta, Damian Grabowski, Gabriel Gonzaga, Roy Nelson, Shamil Abdurakhimov e Travis Browne por nocaute.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC AUCKLAND - DERRICK LEWIS X MARK HUNT
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS