Dennis Siver critica provocações de Conor McGregor

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Twitter

Próximo rival de Conor McGregor, Dennis Siver respondeu as provocações ditas pelo irlandês a respeito dele, inclusive chamando-o de nazista, o que gerou repercussão tanto dentro da organização oficial do UFC como também entre os fãs.

Segundo Dennis, o que Conor tem falado ultimamente não é correto, não só em relação a tudo o que disse sobre ele como também a respeito de todos os outros lutadores com quem já provocou.

Além disso, declarou que jamais terá o mesmo comportamento que o irlandês possui fora do octógono, com diversas declarações polêmicas e afirmou que não se importa com o que ele diz, apenas está focado no duelo que ambos irão travar.

Dennis Siver tem 38 anos e fará contra McGregor sua 20ª luta no UFC. Ele, que estreou no ano de 2007 é especialista em finalização. Já seu adversário é apontado como um dos melhores lutadores da atualidade no MMA e vem de uma invencibilidade de 4 batalhas conquistadas na organização contra Marcus Brimage, Max Holloway, Diego Brandão e Dustin Poirier, destas, 3 foram por nocaute.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS