Demian Maia: "Muito feliz em estar voltando ao octógono do UFC"

Demian Maia Demian Maia Foto: Twitter

Demian Maia, que em março vai encarar o americano Ryan LaFlare no UFC Rio, falou sobre o seu retorno a organização de MMA em uma mensagem deixada ao seus fãs após o anúncio desta luta.

De acordo com o lutador Demian Maia, ele está muito feliz de voltar ao octógono do Ultimate depois de 8 meses parado por conta de um problema grave de saúde ocasionado por uma bactéria que o atingiu após uma lesão sofrida no ombro e pediu também o apoio de toda a torcida brasileira para esta luta contra Ryan LaFlare no UFC Fight Night 62 pela divisão dos meio-médios.

Demian Maia diz: "Agora já é Oficial! Muito feliz em estar finalmente voltando ao Octógono pra cumprir o que será minha luta de número 20 no UFC. Dia 21 de Março, no ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro, enfrento o Norte-Americano invicto Ryan LaFlare!Tenho boas lembranças no Rio de Janeiro, tanto no UFC como nos tempos de competições de Jiu Jitsu, inclusive nesse ginásio. Vai ser muito legal lutar em casa e com o apoio e a torcida de todos! Conto com vocês!"

Curiosamente, a última luta de Demian Maia pelo UFC também foi no Brasil. Aconteceu no dia 31 de maio de 2014 em São Paulo quando venceu por decisão unânime Alexander Yakovlev e, as ba boa recordação que ele traz do Rio de Janeiro, foi seu único combate no cidade pelo UFC foi contra Rick Story em que ganhou por finalização em 2012.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS