Darren Till nega polêmica com Donald Cerrone

Donald CerroneDonald Cerrone Foto: Reprodução da internet

Faltando exatamente um mês para seu enfrentamento contra Donald Cerrone no UFC Polônia pela divisão dos meio-médios, Darren Till negou a polêmica criada com o “Cowboy”, que numa entrevista recente admitiu ter poucas informações sobre ele.

"Vamos entender, eu estou invicto aqui. Ninguém conseguiu me vencer. Então o que eu faço? Eu apenas permaneço nos preliminares? Não luto contra ninguém. Não posso subir? Não posso lutar contra esses caras grandes? É o que é isso? Uma grande lacuna? Eu vou mostrar o que é uma grande lacuna na noite da luta. Não vejo como ele vai me derrubar. É um faixa preta respeitado, mas não o vejo me tocando. Não há desrespeito entre mim e Donald. Só quero vencê-lo. Mas só porque ele não me conhece está me desrespeitando?”, disse Till ao podcast ‘Obviously Fight Talk’

Competindo profissionalmente desde fevereiro de 2013, Darren Till encarará Donald Cerrone para defender sua invencibilidade de 15 lutas. Aos 24 anos, o inglês ainda soma um empate perante Nicolas Dalby. Muito diferente da fase atravessada por Donald Cerrone que perdeu para Jorge Masvidal e Robbie Lawler. Além disso, o norte-americano não vence a quase uma temporada quando derrotou Matt Brown .

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES