Daniel Cormier volta a pedir que Jon Jones assine o contrato

Daniel Cormier e Jon Jones Daniel Cormier e Jon Jones Foto: Reprodução

Vindo de vitória sobre Anthony Johnson, o campeão peso meio-pesado Daniel Cormier voltou a pedir que o desafiante Jon Jones assine o contrato para que a tão desejada revanche entre eles finalmente possa acontecer dentro do octógono do Ultimate Fighting Championship o mais rapidamente possível. Vale lembrar, esta luta poderia ser inserida no card do UFC 214 dia 29 de julho nos Estados Unidos.

“Jon ainda não assinou o contrato!!! #comeonman”, postou “DC” em seu Twitter pessoal. E curiosamente um dos lutadores a se manifestar foi Jimi Manuwa, que nas redes sociais declarou estar pronto para poder enfrentá-lo caso “Bones” desista.

A rivalidade entre esses dois grandes rivais é antiga e começou no UFC 178 quando Daniel Cormier substituiu Alexander Gustafsson num enfrentamento perante Jon Jones, porém o ex-campeão se lesionou e o duelo precisou ser adiado. O combate então foi remarcado para o UFC 182 e o atual detentor desta cinta perdeu pela decisão unânime. Depois, deveriam se enfrentar no UFC 200, contudo novamente Jones precisou ser retirado por ter sido pego num exame antidoping.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS