Daniel Cormier afirma que 'nunca irá brigar' com Jon Jones

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Instagram

Daniel Cormier finalmente revelou o que de fato gerou sua briga contra Jon Jones num encontro que ambos tinham com a imprensa na cidade de Las Vegas, Nevada, onde irá acontecer o duelo no dia 3 de janeiro.

Foi um dos momentos mais comentados da história recente do Ultimate. Uma briga generalizada que não aconteceu na dentro do octógono e que gerou grandes consequências para os lutadores. Se por um lado puderam ter a mídia inteira falando sobre o assunto, por outro acabaram sendo multados e perdendo até mesmo patrocínios.

Pela primeira vez, Daniel revelou o motivo da briga com Jon e porque tanta ira naquele momento. Segundo o mesmo, isso tudo ocorreu, pois não é possível ficar olho no olho com o lutador por muito tempo, já que ambos não se gostam profissionalmente e também pessoalmente. Apesar disso, ele declarou também que isso não irá acontecer nunca mais.

Jon Jones, de 27 anos, e Daniel Cormier, de 35, vão se enfrentar pela primeira vez no UFC 182 marcado para janeiro. Até lá, eles terão que se encontrar muitas vezes e apesar da garantia de que nada irá acontecer jamais poderemos ter esta certeza máxima.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS