Daniel Cormier mostra Cain Velasquez voltando aos treinos

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Reprodução da internet

O campeão dos meio-pesados Daniel Cormier mostrou através de suas redes sociais o retorno do lutador e amigo Cain Velasquez aos treinos na academia norte-americana American Kickboxing Academy. Vale lembrar, o ex-campeão dos pesados afirmou em setembro que planeja voltar ao octógono já no início da temporada 2018.

“Preparar-se para algo é incrível, mas quando Cain Velasquez está na sala de treinamento, você sabe que o treino vai para outro nível. Tão bom ter esse cara de volta, ele esteve em uma parte tão grande na minha jornada, e foi difícil quando se foi... Eu sei que estarei pronto para Volkan. Vamos!”, disse DC via Instagram iniciando os preparativos para o UFC 221 onde enfrentará Volkan Oezdemir.

Velasquez sofreu inúmeras lesões ao longo de sua carreira. Além de passar por uma cirurgia nas costas em janeiro deste ano, passou por três cirurgias no joelho, duas no ombro esquerdo, uma no cotovelo e, por fim, pé e mão. Assim, está sem lutar desde o UFC 200 ano passado, mas permanece em quarto no ranking do Ultimate Fighting Championship atrás apenas de Fabricio Werdum, Alistair Overeem, Francis Ngannou e Stipe Miocic.

Saiba mais: 

UFC 221

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 221
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS