Daniel Cormier: ‘Conor McGregor é o maior promotor de todos os tempos’

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Youtube

O campeão classe meio-pesada Daniel Cormier abordou o fato de Conor McGregor ter conseguido convencer Floyd Mayweather enfrentá-lo dentro dos ringues num evento a ser disputado na nova T-Mobile Arena em Las Vegas nos Estados Unidos daqui a quase dois meses. Para “DC”, o companheiro de UFC é o maior promotor de todos os tempos.

"Como um homem misto de artes marciais - não possui experiência de boxe - tem a atenção do lutador do número um do mundo, e talvez o melhor boxeador de todos os tempos? Como fez? É por isso que digo: Conor McGregor é o maior promotor de todos os tempos. Esse cara conseguiu fazer Floyd Mayweather para lutar contra ele. Há boxeadores que são muito mais merecedores dessa mega-luta, em termos de credenciais, mas nunca poderiam chamar a atenção de Floyd. Conor fez”, afirmou o americano ao Fight Hype.

Além disso, Daniel Cormier acredita também que o embate perante Conor McGregor terá venda superior de pay-per-view se comparado à batalha entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather ocorrida em maio da temporada 2015, exatamente pela capacidade de promover combates apresentadas pelo irlandês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O SHOWTIME BOXING - CONOR MCGREGOR X FLOYD MAYWEATHER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS