Dana White manda recado para lutadores do UFC sobre treinos

Dana White Dana White Foto: Instagram

Dana White, presidente do UFC, fez uma reclamação pública com relação aos treinos que os lutadores do UFC estão fazendo por conta do grande número de lesões sofridas em 2014 que acabou por cancelar diversos combates.

Não é de hoje que Dana vem se preocupando com o ritmo intenso de treinamentos realizados pelos atletas da organização, mas, neste ano, após diversos problemas, o chefão decidiu partir para o ataque e fez um pedido.

Citando a NFL, que regue o futebol americano, o presidente revelou que nele os jogadores estão diminuindo a carga de seus treinos visando estar completamente preparados e sem lesões para o dia do jogo.

Dana White manda então seu recado e acredita que a preparação dos lutadores do UFC precisa ser repensada a fim de que os desfalques relacionados às lesões possam diminuir, para que também não se repita os diversos desfalques que a organização teve este ano.

Em 2014, praticamente todos os eventos houve problemas de lesões. O mais recente ocorreu com Cain Velasquez, que foi obrigado a ser retirado do card do evento que ocorreu no México contra Fabricio Werdum, além de Alexander Gustafsson, Jon Jones e outros.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS