Dana White defende Conor McGregor dos críticos

Dana White Dana White Foto: Twitter

O presidente do UFC Dana White defendeu o campeão peso-leve Conor McGregor dos críticos que condenam o lutador por jamais ter defendido o seu posto de detentor do cinturão dessa categoria do Ultimate Fighting Championship. A defesa surgiu numa entrevista ao jornalista Brett Okamoto da ESPN.com.

"As pessoas que falam isso são apenas críticos de Conor. Porque se você olha para o que tudo aconteceu, Conor lutou contra todos. Quando ele ganhou o cinto das 155lbs abdicou do cinturão peso-pena. Ele tentou não fazer, mas contratualmente precisou liberar. Desde que tornou campeão sua próxima luta foi contra Floyd Mayweather e agora vai defender o título”.

Além disso, White cita algumas façanhas de McGregor no UFC, tais como suas vitórias contra Chad Mendes e Dustin Poirier quando ainda pertencia a classe dos penas ambos por nocaute, além da vitória sobre o atual detentor do cinturão Max Holloway em 2013 por decisão unânime.

"Há um pouco de exagero ao dizer que ele nunca defendeu um título. Ele lutou contra todos em seu caminho até 145 libras. Enfrentou [Chad] Mendes, [Dustin] Poirier e venceu Max Holloway, sendo o único lutador a vencê-lo em quatro anos”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS