Dana White conta como foi demitir Chael Sonnen do UFC

Dana White Dana White Foto: Twitter

Dana White conta como foi demitir Chael Sonnen do UFC. O lutador foi pego com quatro substâncias proibidas num exame anti doping antes do evento UFC 175.

Sempre muito amigos, Dana White, presidente do UFC, revelou como foi a decisão de demitir um dos maiores lutadores americano, Chael, da organização.

Segundo Dana, uma decisão como esta é sempre muito difícil e doída, ainda mais com o atleta Sonnen que é uma pessoa da qual ele de fato se importa muito. 

No entanto, revelou que o fato dele ter sido pego com muitas substâncias ilegais de fato pesou muito na decisão e ficou totalmente inviável a permanência dele na organização. 

Lembrando que Chael, antes mesmo de sua demissão, anunciou a sua aposentadoria do MMA e agora dedica-se a outras competições de lutas.

Sem dúvida esta foi um dos piores momentos vividos por White em sua história como presidente do UFC, já que dias antes do ocorrido declarou que Sonnen poderia inclusive ser seu sucessor na organização e era um de seus lutadores preferidos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS