Dana White afirma: “Bisping não recusa lutas”

Michael Bisping Michael Bisping Foto: Twitter

A confusão na divisão dos médios continua. Enquanto Robbert Whittaker e Yoel Romero disputarão o cinturão interino durante o UFC 213 neste sábado (08) em Las Vegas, o campeão titular Michael Bisping segue sem saber se irá enfrentar um deles valendo a unificação do título ou irá fazer uma super luta contra Georges St-Pierre como foi anunciado pelo Ultimate Fighting Championship anteriormente.

Mas o presidente do UFC Dana White mostrou que o inglês está com muita moral junto à companhia e o elogiou numa entrevista recente ao MMA Junkie: "Eu vou te dizer isso: há pessoas que recusam combates todos os dias aqui - algumas das quais são populares, mas o Bisping não recusa lutas. Tenho muito respeito por Mike. Gosto de caras como ele”.

E os elogios feitos por White tem fundamento, afinal desde que Michael Bisping entrou no UFC em 2006 tem feito uma média de dois enfrentamentos por ano, mas tudo se modificou nesta temporada quando sofreu lesão e ainda não lutou. Aos 38 anos, ele possui 31 vitórias nas artes marciais mistas, sete derrotas, nenhum empate e está invicto a cinco duelos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS