Dana White admite negociações com Conor McGregor

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Instagram

Após se tornar o primeiro lutador a possuir dois cinturões simultâneos do UFC (peso-leve e pena), Conor McGregor busca uma parcela no sucesso do Ultimate Fighting Championship e afirmou num “perguntas e respostas” em Dublin, Irlanda, que só pensará em competir novamente caso se torne sócio da organização.

Sobre este assunto, o presidente do UFC Dana White admitiu a possibilidade dessa negociação acontecer, afinal Conor McGregor faturou a maior bolsa da história para lutar contra Nate Diaz no UFC 196, algo em torno de R$ 9,6 milhões e vem de uma luta milionária em agosto contra Floyd Mayweather.

"Sempre que houve negociações com a Conor. Há sempre todo tipo de coisas loucas lá fora. Nós sempre fazemos negócios com Conor. Ele é fácil de lidar e vamos fazer isso”, disse White na coletiva de imprensa para o UFC 217 - Michael Bisping x Georges St-Pierre em Nova York, no Madison Square Garden.

Além disso, há a expectativa que 'The Notorius' faça sua primeira luta nas artes marciais mistas este ano em dezembro pelo cinturão dos leves contra Tony Ferguson, campeão interino, ou ainda diante de Nate Diaz para completarem a trilogia, tudo porque ele não luta desde novembro de 2016 ao vencer Eddie Alvarez.

"Sim. Estamos planejando isso. Ele disse que quer, e nós queremos ele. Então, veremos o que acontece. Ele quer um pouco de dinheiro e algumas coisas e se há alguém que realmente vale a pena esse é Conor McGregor. Nós sempre descobrimos algo com ele”, completou White numa entrevista a TMZ.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS