Dan Henderson: "Eu sinto que ainda sou capaz"

Dan Henderson Dan Henderson Foto: Reprodução da internet

Dan Henderson, lutador do UFC, revelou que continua se sentindo capaz de permanecer como atleta ativo mesmo tendo 44 anos e seja um dos lutadores mais velhos da organização.

Em entrevista ao MMAJunkie Radio, o americano Dan Henderson contou como está no momento e lembrou a perda em seu último combate para Gegard Mousasi por nocaute no primeiro assalto.

"Eu sinto que ainda sou capaz, e tenho mais uma meta onde almejo alcançar. Claro, estou mais longe do objetivo, pois não tive o melhor retrospecto nos últimos anos. Mas meu corpo está bem, e busco ver da maneira onde vou lutar na divisão dos médios. Na minha última luta [contra Gegard Mousasi] não obtive essa oportunidade porque os árbitros encerraram rápido. "

Dan Henderson também avaliou seu histórico de lesões acabando por obrigar a ficar aastado dos seus treinos na equipe Team Quest.

"Desde quando ia lutar contra Jon Jones e machuquei o joelho tem sido difícil de voltar. Tive algumas lutas difíceis que pensei que deveria ter seguido meu caminho, mas não aconteceu e houveram as perdas".

Agora lutando pelos médios do Ultimate, Dan Henderson comentou as mudanças de divisão, pois também teve passagens pela categoria dos meio-pesados.

"Na divisão dos meio-pesados os lutadores são apenas pouco maiores do que eu. Sou menor do que a maioria dos pesos-médios e percebi que isso me daria um pouco de vantagem no meu próximo duelo."

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS