Dan Henderson sobre permanência no UFC: "Quero lutar agora"

Dan Henderson Dan Henderson Foto: Reprodução da internet

Dan Henderson, de 44 anos e dono de uma das carreiras mais vitoriosas da história do MMA, afirmou que continuará lutando no UFC mesmo após as duas derrotas que teve recentemente diante de Daniel Cormier, por finalização no terceiro round, e contra Gegard Mousasi por nocaute no primeiro assalto do evento ocorrido no mês de janeiro.

"Absolutamente [continuo no UFC]. Quero lutar agora. Na luta com Gegard Mousasi eu estava consciente o tempo todo e indo para uma única perna e chegando. Senti como se estivesse em boa posição para levá-lo com as costas no solo", disse Dan Henderson afirmando que irá continuar na organização.

O americano Dan Henderson começou sua carreira como atleta profissional de artes marciais mistas em 1997 e, após ser campeão do GP dos médios, em duas divisões no PRIDE e Strikeforce, entrou numa sequência ruim a partir do ano de 2013 quando em seis lutas realizadas perdeu 5 e ganhou apenas contra Maurício Rua no evento ocorrido no Brasil por nocaute técnico. Vale lembrar que com a decisão de não aposentar ele torna-se o lutador mais velho a lutar pelo Ultimate na atualidade.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS