TJ Dillashaw crê em vitória de Cub Swanson sobre Frankie Edgar

TJ Dillashaw TJ Dillashaw Foto: Instagram

TJ Dillashaw deu seu palpite em quem acredita que vai se sair o grande vencedor da batalha entre Cub Swanson e Frankie Edgar que irá acontecer pelo UFC Fight Night 57 neste sábado, dia 22 de novembro, no Texas, Estados Unidos, e tem tudo para ser um dos combates mais interessantes neste final de ano.

Depois de ganhar projeção mundial ao bater o grande campeão Renan Barão e conquistar o cinturão dos galos, TJ vem sendo cada vez mais requisitado para dar sua opinião sobre combates da organização da qual pertence.

Questionado sobre quem sairia vencedor, Dillashaw foi taxativo ao revelar que acredita que Cub vença, apesar de ter um respeito e gostar muito de Frankie Edgar. O motivo então da sua escolha é que acredita que é um atleta mais completo e disse que o mesmo dará mais trabalho a José Aldo.

Ele também avaliou que a luta do brasileiro campeão dos penas diante de Swanson seria muito interessante, já que o americano ficou muito melhor e o brasuca, segundo o mesmo, não tem mais tanta agressividade de antes.

TJ Dillashaw já tem próximo adversário escolhido na organização. Será Dominick Cruz num combate ainda não anunciado de maneira oficialmente, com data e local ainda a serem definidos. No entanto, declarou que caso o UFC desejar, poderia fazer uma luta contra José Aldo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS