Cub se pronuncia após confirmação da luta entre Max Holloway x José Aldo

José Aldo x Max Holloway José Aldo x Max Holloway Foto: SUPERMMA/UFC

Quarto melhor lutador dos pesos penas, Cub Swanson esperava substituir o lesionado Frankie Edgar no duelo contra Max Holloway durante o UFC 218, mas o escolhido acabou sendo José Aldo e a revanche entre esses lutadores acontecerá dia 2 de dezembro nos Estados Unidos. Apesar dessa notícia, o californiano manteve o respeito logo após que surgiu a confirmação oficial desta luta.

“Parabéns a José Aldo que conseguiu outra chance de disputar o título”, postou Swanson no Twitter. Max Holloway respondeu dizendo: “Continue irmão. Vá fazer o que todos os seus fãs sabem que pode [...] Nos vemos novamente no topo”. Após isso, Cub disse: “Obrigado, te vejo em Detroit”.

Atleta com mais conquistas valendo a cinta da categoria e dono de 26 vitórias e três reveses, José Aldo tentará recuperar o cinturão justamente frente o havaiano que foi seu último adversário e o superou no UFC 212 realizado no Rio de Janeiro por nocaute. Já Max Holloway tem 18 triunfos e 3 perdas e defenderá pela primeira vez o título mundial. Cub Swanson é aguardado para enfrentar Brian Ortega dia 9/12.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS