Cris Cyborg quer enfrentar Ronda Rousey no WWE

Cris Cyborg Cris Cyborg Foto: Youtube

Escalada para enfrentar Holly Holm no UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Cris Cyborg já visiona enfrentar Ronda Rousey no WWE depois deste duelo. De acordo com brasileira, a ex-campeã dos galos estaria fazendo um ótimo negócio migrando do MMA para o pró-wrestler.

Numa participação no FloCombat, Cyborg falou sobre esta possível luta contra Ronda Rousey e sua experiência no World Wrestling Entertainment.

- Eu acho que Ronda Rousey na WWE seria uma coisa incrível. Acabei recentemente de participar do meu primeiro evento da WWE ao vivo quando a RAW estava na filmagem de [Los Angeles] e adorei a experiência. Se ela realmente acabar de lutar e não voltar para o UFC, acho que a ideia de uma luta de WWE entre nós os fãs poderiam se entusiasmar [... Conheço 70 mil fãs que ainda estariam dispostos a lotar um estádio para ver Cyborg vs. Rousey mesmo se acontecesse em um ringue de três cordas em vez de um octógono - afirmou a lutadora.

Cris Cyborg é atualmente a campeã peso-pena do UFC título este conquistado em julho deste ano quando superou Tonya Evinger por nocaute durante o terceiro round. Ela defenderá seu posto pela primeira vez diante de Holly Holm no último evento deste ano, que também terá Edson Barboza, John Lineker e Matheus Nicolau.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS