Conor McGregor quer vitória rápida contra Dennis Siver

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Twitter

Conor McGregor, candidato a próximo desafiante ao cinturão dos leves, declarou em quanto tempo pretende vencer Dennis Siver no dia 18 de janeiro quando ambos irão se enfrentar no UFC Fight Night 59.

Invicto no UFC após quatro lutas já realizadas e um dos lutadores mais badalados da atualidade, Conor McGregor revelou que projeta uma rápida vitória em até dois minutos diante do lutador alemão Dennis Siver em Boston, Massachusetts, onde será o próximo palco de sua luta e exbanja confiança para este combate.

Conor McGregor: "Então, no dia 18 de janeiro, sinto que vou conseguir vencer Dennis Siver dentro de dois minutos. Visualizei alguns cenários e  não posso vê-lo escapar neste tempo. Ele é um veterano, é um especialista em kickboxing e taekwondo, é meu concorrente mais experiente que eu já enfrentei. Mas eu sinto que é dentro desta margem que vou vencê-lo."

Se avaliarmos o retrospecto de Conor McGregor, o triunfo rápido sobre Dennis Siver em menos de dois minutos de luta é muito provável. Contra Dustin Poirier, Marcus Brimage e Diego Brandão ele venceu ainda no primeiro round e só diante de Max Holloway ganhou por decisão unânime dos árbitros no melhor de três assaltos. Com isso, são grandes as expectativas de seu desejo realmente acontecer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MCGREGOR VS. SIVER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS