‘Conor McGregor é o maior atleta de combate da história’, diz comentarista

Conor McGregor Conor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Na mesma semana que foi lançado o trailer do filme “Notorious” sobre a sua carreira, o campeão dos leves Conor McGregor foi exaltado pelo comentarista do Ultimate Fighting Championship (UFC) Joe Rogan , que afirmou considerar o irlandês como o maior lutador da história dos esportes de combate após suas 24 lutas disputadas no MMA e uma no boxe contra Floyd Mayweather.

“Ele é um cara único. Não há palavras suficientes para descrevê-lo. Único não é uma palavra suficientemente forte... Ele tem uma habilidade brilhante, é incrivelmente inteligente, inovador em suas técnicas e abordagens. Conor é uma pessoa extraordinária. Tem grandeza. Sua próxima luta no UFC, contra quem seja, será a maior luta da história do UFC, especialmente se for Nate Diaz porque seria um grande nome. Se Nate aceitar será a maior luta da história do esporte. Conor McGregor é o maior atleta esportivo de combate, não apenas de hoje, mas sempre. Não há ninguém como ele”, disse Rogan em seu podcast.

Com apenas 29 anos, Conor McGregor conseguiu algumas façanhas que entraram para a história dos combates. Derrotou campeão dos leves José Aldo com apenas 13 segundos do primeiro round e tornou-se detentor de dois cinturões simultâneos do UFC derrotando Eddie Alvarez. Além disso, o atleta perdeu para Nate Diaz dia 05 de março por finalização no segundo round e venceu a revanche no UFC 202 pelos árbitros laterais e nocauteou Chad Mendes apesar de ter uma a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS