Conor McGregor diz: "Luto com quem for. O peso não importa"

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Twitter

Com um cartel de 4 lutas no UFC e todas vencidas, Conor McGregor vem ganhando fama não só pelo seu desempenho dentro do octógono, como também por suas declarações polêmicas. Com isso, vários lutadores já pediram para batalhar com ele e o irlandês disse sua opinião a respeito disso.

Apontado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos penas e, então, adversário de José Aldo, declarou que não haveria problema algum em lutar em outras categorias na organização.

"Eu tenho lutadores dos penas me chamando, galos e pesados. Se querem que eu lute contra eles vão conseguir isso, o peso não importa.” disse Conor McGregor.

Questionado sobre suas declarações polêmicas com relação aos outros lutadores e se suportaria que o mesmo acontecesse com ele, deu uma opinião curiosa: “Eu provavelmente me odiaria também", finalizou.

Conor McGregor nasceu na Irlanda e foi campeão do Cage Warriors em duas categorias, as dos penas e dos leves antes de migrar oficialmente para o UFC no ano de 2013. Com isso, mudar de peso não seria um grande problema para ele.

O irlandês vem de duas lutas conquistadas como a melhor performance da noite e vai encarar Dennis Siver no dia 18 de janeiro de 2015 buscando uma vitória para ter a chance de disputar o cinturão.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS