Conor McGregor sobre luta contra Mayweather: 'Agora oficialmente assinado'

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Reprodução da internet

O campeão peso-leve Conor McGregor assinou o contrato para lutar contra Floyd Mayweather confirmando assim a declaração dada pelo presidente do UFC Dana White, que numa entrevista anunciou o acordo para esta superluta ser realizada neste ano num local e data ainda não anunciados.

“É uma honra assinar esse contrato que vai quebrar recordes ao lado dos meus parceiros da Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira e mais importante parte desse contrato histórico está agora oficialmente assinado", declarou "Notorious" Conor McGregor ao The Mac Life. "Parabéns a todas as partes envolvidas. Agora esperamos a assinatura de Al Haymon (empresário do boxe) e seus boxeadores nos próximos dias”.

Enquanto o irlandês Conor McGregor curte a chegada do seu primeiro filho Conor Jack McGregor nascido no último dia 5, o americano Floyd Mayweather e sua equipe se debruçarão para resolver pendências tendo objetivo principal confirmar o combate. A tendência dele é buscar garantias de valores, venda dos ingressos, pagamentos por PPV e como outras receitas serão divididas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O SHOWTIME BOXING - CONOR MCGREGOR X FLOYD MAYWEATHER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS