Confira o calendário do mês de junho do UFC com os eventos

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Reprodução da internet

Confira o calendário dos eventos do UFC para o mês de junho do ano de 2015, incluindo um brasileiro em um dos combates.

1º evento do calendário de junho: UFC Fight Night: BOETSCH VS. HENDERSON

Tim Boetsch e Dan Henderson (ambos lutadores americanos da categoria Peso Médio) irão estrear o calendário de combates do UFC de junho. A disputa é esperada para acontecer no dia 6 de junho (sábado) no New Orleans Arena em Nova Orleans, Louisiana.

Thiago Tavares e Ricardo Abreu (lutadores brasileiros das categorias Penas e Médios, respectivamente) estarão compondo o card do evento, totalizando 12 confrontos. O Card principal será disputado por Tavares x Brian Ortega, enquanto Abreu disputará nas preliminares com Jake Collier.

2º evento do calendário de junho: UFC Fight Night: VELASQUEZ X WERDUM

No dia 13 de maio (sábado) será a vez de Fabricio Werdum representar o Brasil contra o americano Cain Velasquez, na categoria dos Pesados. O evento dá sequência ao calendário de junho, sendo esperado para acontecer no dia 13 de junho de 2015 no Arena Ciudad del México em Cidade do México.

O Card é composto por 12 duelos, tendo como 5 disputas principais com os pesos pesados (Cain Velasquez x Fabricio Werdum), leves (Gilbert Melandez x Eddie Alvarez), médios (Kelvin Gastelum x Nate Marquardt), penas (Yair Rodrigues x Charles Rosa) e palhas feminino (Tecia Torres x Angela Hill).

3º evento do calendário de junho: UFC Fight Night: JEDRZEJCZYK VS. PENNE

No dia 20 de junho, no O2 World, Berlim, será a luta da lutadora polonesa Joana Jedrzejczyk contra a americana Jessica Penne, pelo cinturão das Palhas Feminino.

Também no evento, teremos a presença de 3 brasileiros. Sérgio Moraes lutará com, o também polonês, Peter Sobotta pelo título dos meio médios; Alan Patrick contra o russo Mairbek Taisumov na categoria dos leves; e Antônio dos Santos Jr. com Scott Askham, da Inglaterra, pelos médios.

4º evento do calendário de junho: UFC Fight Night: MACHIDA X ROMERO

Encerrando o calendário de junho, está o brasileiro Lyoto Machida disputando com o cubano Yoel Romero. O evento está esperado para acontecer do dia 27 de junho, em Hollywood, Florida.

O evento é uma edição do reality show The Ultimate Fighter produzido pelo Ultimate Fighting Championchip.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS