Com Alexander Gustafsson esperando, Rashad Evans vai avaliar seu joelho

Rashad Evans Rashad Evans Foto: Youtube

Em breve mais uma grande luta pode ser confirmada pelo UFC. Rashad Evans passará por uma avaliação médica para saber se está liberado para voltar aos treinos e, se isso acontecer, muito provavelmente deverá ter a confirmação de sua luta contra Alexander Gustafsson.

O final do ano de 2014 para o Ultimate promete ser bastante movimentado e com um início de 2015 seguindo esta mesma linha, depois de um ano tenebroso, cheio de lesões e desistências.

De acordo com informações da imprensa americana, Rashad poderia fazer em breve uma avaliação médica para saber como está sua perna visando ter sua luta contra Alexander, seu grande desejo atual, marcada pela organização.

No entanto, a tarefa pode não ser das mais fáceis, já que o lutador ainda não estaria 100% fisicamente e, com o final do ano chegando, o Ultimate pode deixar para 2015 a decisão final sobre este tema.

Sem poder ter Jon Jones, Alexander Gustafsson vem tentando desesperadamente encontrar um top da categoria para poder lutar, vencer, para que assim possa ser o mais novo desafiante ao cinturão da categoria dos meio pesados. Rashad Evans se ofereceu e imediatamente o sueco aceitou, porém resta agora a confirmação do UFC.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS