Cole Miller diz: 'Fico muito emocionado com minhas vitórias'

Cole Miller Cole Miller Foto: Reprodução da internet

Cole Miller não vinha tendo bom retrospecto divisão dos penas. Profissional de MMA desde 2005, obteve duas derrotas seguidas para Steven Siler e Nam Phan em 2012, mas finalmente viu sua carreira engrenar ao vencer Andy Ogle e Sam Sicilia recentemente e, em entrevista, ele explicou o motivo de ter ficado tão comovido após estes triunfos.

"Quando eu entro em campo de treinamento, geralmente vou para um lugar bastate escuro. Me coloco no pior local possível e por isso é que fico muito emocionado com as minhas vitórias, declarou Cole Miller.

Aos 30 anos, Cole Miller também declarou qual é sua maior recompensa. Vale lembrar que ele já ganhou quatro prêmios das 16 lutas que fez na carreira por melhor performance da noite.

"Quando você começa a obter glória e receber dinheiro, é bom. Mas, honestamente, ser capaz de tornar tudo o que trabalhou tão duro junto com seus técnicos e aplicar isso dentro de um combate contra diversos lutadores é que é para mim a maior recompensa".

Faixa preta de jiu-jitsu, Cole Mille deve a esses treinamentos aos seus treinadores na American Top Team, dos Estados Unidos, pelo qual representa. Amanhã ele irá encarar o americano Max Holloway no UFC Fight Night 60.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS