Colby Covington rebate críticas de Amanda Nunes e Antônio Pezão

Demian Maia x Colby Covington Demian Maia x Colby Covington Foto: SUPERMMA/UFC

Depois de vencer Demian Maia pelo peso meio-médio, provocar São Paulo chamando de “buraco” e os torcedores brasileiros de “animais imundos”, Colby Covington não parou por ai e rebateu as críticas de Amanda Nunes e Antônio Pezão feitas a ele logo depois das declarações polêmicas no UFC São Paulo ocorrido sábado, 28 de outubro.

"Eu realmente não me importo com Amanda Nunes, com ‘Bigfoot’ Silva. Eles não são meus amigos. Eles nunca foram meus amigos, e eles nunca serão meus amigos. Sempre houve uma linha divisória entre os americanos e os brasileiros”, disse Covington numa entrevista a MMAjunkie Radio que recebeu críticas do vice-presidente de assuntos internacionais do UFC David Shaw inclusive dizendo que estuda puní-lo.

Os lutadores Colby Covington, Amanda Nunes e Antônio Pezão são todos membros da mesma academia nos Estados Unidos, mas o americano afirmou que não liga muito para este fato: “Não sou parte de uma equipe. Nós não estamos em um sistema de pontuação de pontos como basquete ou futebol, onde é uma equipe. Este é um esporte individual. Eu represento American Top Team, mas eu não represento nenhum outro lutador de lá”, concluiu.

Saiba mais: 

UFC São Paulo III

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SÃO PAULO III
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS