Claudia Gadelha trabalha com médico e nutricionista para o UFC on Fox 13

Claudia Gadelha Claudia Gadelha Foto: Reprodução da internet

Claudia Gadelha começou a traça sua estratégia para enfrentar a polonesa Joanna Jedrzejczyk pelo UFC on Fox 13 a ser realizado no próximo mês de dezembro, depois de estrear contra a finlandesa Tina Lahdemaki em julho com uma vitória por decisão unânime.

Treinando na academia Nova União, reduto de grandes lutadores como José Aldo e Renan Barão, Claudia Gadelha começou a preparar sua mais nova tática para triunfar sobre Joanna para manter sua invencibilidade em sua carreira no MMA profissional em 12 lutas já disputadas.

Para isso, a lutadora de Mossoró, Rio Grande do Norte, revelou que vem se preparando de uma maneira diferente para encarar Jedrzejczyk onde pretende fazer uma estratégia específica visando sua redução de peso na divisão dos palhas femininos que tem o limite de 52,2 kg.

"Vou fazer uma estratégia diferente para a minha próxima luta. Eu estou trabalhando com um médico e um nutricionista, então ao invés de cortar 22 £ na semana do duelo, quero perder 9 quilos de gordura corporal e só pretendo desidratar £ 13 no período próximo do meu combate.”

Claudia Gadelha almeça, com isso, evitar o desgaste do corte de peso para poder bater o valor regulamentado para ter um melhor desempenho no combate, já que antecipará sua preparação. Lembrando que contra Tina Lahdemaki, em sua última batalha até então, ela não teve grandes problemas com a balança.

Saiba mais: 

UFC on Fox 13

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 13
LUTADORES
  • Claudia Gadelha

    Claudia Gadelha

    Peso Palha - Feminino 52 kg Luttrell-Yee MMA/ Jackson-Wink MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS