Chris Weidman sobre Belfort: 'Poderia ficar de fora por 1 ano'

Chris Weidman Chris Weidman Foto: Instagram

Chris Weidman, campeão invicto entre os pesos-médios do UFC, falou durante uma entrevista sobre o os frequentes testes feitos em Vitor Belfort para drogas. Além disso, o lutador lembrou sobre falhas do brasileiro no passado e projetou crescimento do esporte para julho.

A entrevista começou com Chris Weidman destacando que Vitor Belfort já foi pego em testes antidoping e o culpou sobre os vários testes que vem sendo realizado para esta luta.

“Primeiramente, Vitor Belfort já falhou em dois testes de drogas anteriormente. Eu entendo que ele não luta a bastante tempo, mas esses frequentes testes é culpa unicamente dele. Ele deu sorte de não ter um acordo de luta quando foi pego nos exames, ele poderia ficar fora do UFC por pelo menos 1 ano.” – Disse Chris Weidman

Ao final, Chris Weidman aprovou as sequências de testes e disse que faria mais 7 vezes. Após encerrar os assuntos externos sobre sua luta contra Vitor Belfort, o americano falou sobre os outros casos no UFC e disse que em julho o esporte vai mudar.

“Eu acho ótimo ele ter passado por 7 testes antidoping. Eu espero que haja mais 7. Depois do caso de Anderson Silva, o esporte ficou manchado pela imprensa, mas estamos fazendo o melhor para apagar isso. Coisas ruins precisam acontecer na organização para que os erros sejam corrigidos e o esporte crescer mais e mais. Eu acho que a partir de julho, o esporte vai realmente mudar.” – Falou Chris Weidman

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS