‘Chorei igual a um bebê’, afirma Lewis após deixar luta com Fabricio Werdum

Fabricio Werdum x Derrick Lewis Fabricio Werdum x Derrick Lewis Foto: SUPERMMA/UFC

Quase duas semanas depois do UFC 216 disputado em Las Vegas (EUA), o norte-americano Derrick Lewis ainda lamenta ter deixado a luta com o brasileiro Fabricio Werdum no último minuto devido a uma lesão nas costas, onde acabou sendo substituído por Walt Harris.

“Foi realmente deprimente. Fiz um grande sucesso no ponto de vista mental, e é muito pior do que uma perda. É algo que nunca experimentei antes e espero jamais ter que viver isso de novo. Estou deprimido agora. Chorei igual a um bebê grande”, afirmou Lewis ao MMA Fighting. “Meus técnicos sabiam o quanto esta luta significava para mim e não queria sair por nada, mas eles me convenceram que era a melhor coisa a ser feito porque estava passando pelos mesmos problemas que enfrentei contra Mark Hunt, e por não abandoná-la isso acabou me custando caro”.

E custou muito, porque até perder para o neozelandês por nocaute no quarto round, Derrick Lewis vinha com uma sequência de seis vitórias seguidas e buscava uma inédita disputa pelo cinturão dos pesados. Já Fabricio Werdum enfrentou Walt Harris, venceu no 1º assalto, e tem novo confronto marcado diante de Marcin Tybura no UFC Fight Night 112 em novembro.

Saiba mais: 

UFC SYDNEY

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SYDNEY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS