Hunnam revela inspiração em Conor McGregor para o filme ‘Rei Arthur'

Conor McGregorConor McGregor Foto: Reprodução da internet

O ator britânico Charlie Hunnam revela inspiração em Conor McGregor para o filme ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’, de Guy Ritchie. Este longa-metragem teve sua pré-estreia realizada na última segunda-feira nos Estados Unidos e no Brasil a tendência é ser lançado dia 18 de maio em todo o país.

"Conor McGregor foi alguém que me inspirou muito [...] Vi uma entrevista dele quando o jornalista o perguntou sobre quais os desafios específicos que acreditava ser imposto por seu oponente e McGregor disse: ‘Não há oponente. Estou no octógono por mim’. Acho que é um pouco da filosofia do Bruce Lee. Você está lutando consigo mesmo. É tudo sobre acreditar em si e saber que é capaz”, declarou o Hunnam que interpreta Arthur.

Ano passado o também ator Ben Affleck revelou ter se baseado no estilo de luta imposto por Conor McGregor nas lutas para interpretar o “Batman”. Além disso, o irlandês já recebeu algumas propostas da indústria cinematográfica e participou do “xXx: Reativado” com Vin Diesel, Samuel L. Jackson e outros.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES