Chael Sonnen pede honestidade a Jon Jones

Chael Sonnen Chael Sonnen Foto: Instagram

Um dos mais experientes lutadores das artes marciais mistas, Chael Sonnen pediu honestidade a Jon Jones para ele, caso tenha utilizado alguma substância de forma consciente quando enfrentou Daniel Cormier durante o UFC 214 em julho deste ano pelo cinturão peso meio-pesado, possa admitir publicamente. 

"Na lista de substância para melhorar o desempenho, essa (Turinabol) provavelmente é o número 8. Você pode estar pensando ‘8, isso é muito bom’ bem, há apenas cerca de 10 substâncias. Para tomar isso, você normalmente o levaria em uma pilha. Eu não sei o que Jon fez, estou especulando sobre o que fiz. Se eles pegarem algo assim, perderam as coisas boas [...] Se você realizou um ato desonesto, às vezes o mais honesto que poderá fazer é dizer 'sim, você me pegou'”, declarou Sonnen no MMA Hour.

Hoje no Bellator, quando ainda lutava pelo UFC Chael Sonnen e Jon Jones foram treinadores do TUF 17 e, ao se enfrentarem pela edição 159 em 2013 valendo o título mundial, “Bones” acabou levando a melhor por nocaute através de socos e cotoveladas no primeiro round, aos 4min33seg.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS