Chael Sonnen lamenta declarações de Wanderlei Silva: "Não concordo"

Chael Sonnen Chael Sonnen Foto: Instagram

Chael Sonnen se manifestou publicamente sobre as declarações recentes de Wanderlei Silva e lamentou a postura do brasileiro sobre alguns fatos envolvento o MMA e o UFC no geral.

Desafetos quando lutadores do UFC, Chael Sonnen e Wanderlei Silva protagonizaram momentos épicos através de provocações com grande contundência, principalmente quando foram técnicos do do TUF Brasil 3 realizado neste ano. E, agora aposentados, mostram que isso não ficou no passado.

Em entrevista, Chael lamentou a postura recente de Wanderlei com diversos ataques endereçados a organização do UFC e fez um completo desabafo. O ex-lutador e agora comentarista dos canais ESPN acredita ainda que esta fase do brasileiro é uma má gestão da carreira ou o modo como está encarando esta aposentadoria.

"Não sei quem está aconselhando Wanderlei e quem não sei quem está fazendo sua gestão, mas realmente não concordo com a forma como eles tem ido sobre as coisas. Minha suspeita é que ele não está recebendo conselhos. Quando sua carreira começa a chegar ao fim, e é isso que você está acostumado a fazendo todos os dias, é difícil lidar quando se acostuma com um certo estilo de vida, por exemplo, trabalhar todos os dias, conceder entrevistas e aparições. Todo mundo passa por isso. Como atleta, passamos por essas mudanças que ainda estamos jovens, pois não nos aposentamos aos 65 anos. Temos que fazer isso mais cedo, então acho que todos nós estamos vendo é o Wanderlei passando por algumas dessas mudanças que está lutando. Ele ainda está tentando descobrir como navegar . Eu não sei quem faz a gestão dele, mas as coisas que ele está fazendo não são coisas que gostaria de aconselhá-lo a fazer".

Chael Sonnen, curiosamente, aposentou também do mundo das artes marciais mistas no mesmo período que Wanderlei Silva, neste ano. Foi após ambos terem problemas com doping, onde o brasileiro foi suspenso após ter fugindo do exame, enquanto o americano acabou sendo pego com quatro substâncias proibidas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS